Lázaro Kruv
O O nome de Lázaro Kruv tornou-se lenda durante a Guerra das Guerras. Na época um simples capitão, ele liderou o que ficou conhecido como o "Expurgo do Vale", a brutal retirada ceriana dos domínios da própria capital, após sua captura pelos lerionenses.
Antes disso, as histórias contam que usou táticas cruéis e eficientes, sacrificando peões sem hesitar para capturar as lideranças inimigas. Foi nessa guerra que ele ganhou suas cicatrizes e, em nos momentos finais do conflito, o posto de Mão Sombria. Para muitos que lutaram na guerra, Lázaro é um guerreiro e estrategista pragmático, respeitado por seus resultados e temido por seus métodos.
Descrição física
Lázaro é um meio-elfo no final dos seus sessenta anos, cuja autoridade é gravada tanto em sua postura rígida quanto em seu rosto. Seu cabelo escuro é curto e prático, com fios de prata nas têmporas que ele não faz questão de esconder. O rosto é um mapa de conflitos passados; várias cicatrizes finas cobrem o lado esquerdo de sua bochecha e somem sob o maxilar, enquanto uma queimadura antiga e descolorida enruga a pele acima de sua sobrancelha direita. Seus olhos são cor de lavanda. Ele raramente pisca, dando a impressão de que está focado em tudo ao seu redor. Ele não é um homem corpulento, mas sim magro e definido, sempre parecendo um pouco retesado, como se estivesse contendo um golpe. Veste-se com um gibão de couro escuro e reforçado, funcional e sem adornos, sobre o qual repousa apenas o símbolo de sua ordem: uma vela prateada cercada de adornos lunares.
Current Location
Species
Ethnicity
Age
66
Children
Current Residence
Monastério da Sacra Penitência
Gender
Masculino
Eyes
Lavanda
Hair
Grisalho
Skin Tone/Pigmentation
Branco pálido
Height
1.9m
Belief/Deity
Culto de Candela
Aligned Organization
Other Affiliations

Comments