Os Verathis
Os Verathis acreditam que apenas os fracos resolvem as coisas com negociações. Qualquer problema ou discussão deve ser resolvido de uma única forma: com sangue derramado.
"Se não pode impor sua vontade com ações, imponha-a com sangue." Cicatrizes o aperfeiçoam e a morte o purificaOs membros dessa família veem cicatrizes e ferimentos como motivo de honra. Quanto mais ferimentos um integrante tiver, maior será o respeito dentro da família. Um verdadeiro Verathis deve buscar ferimentos em sua vida, ou estará falhando com sua família.
"Viver é sangrar. Quanto mais perto da morte você chegar, mais vivo se sentirá." O descanso só vem com a mortePara os Verathis, não existe descanso. Não importa o quão velho ou ferido um guerreiro esteja, para se manter digno, ele nunca deve parar de lutar. O único momento de descanso de tal guerreiro deve ser sua morte em batalha.
"Os fracos buscam a paz, mas um Verathis luta até que seu corpo não possa mais se erguer – e só então ele descansará no sangue que derramou."Estrutura
A estrutura da família segue uma linha simples: os mais fortes devem reinar sobre os mais fracos. Com isso, os rankings dentro da família são comumente determinados em batalhas contra inimigos ou em disputas até a morte entre os próprios integrantes.
Embora seja possível subir de ranking provando sua força — como ao matar criaturas lendárias ou enfrentar hordas de inimigos sozinho — o método mais comum entre os Verathis é desafiar e matar alguém que ocupa um ranking superior, vencendo-o em um duelo até a morte.
Ranques dos Verathis Sementes Rubras -Os Sementes Rubras são aqueles que ainda não fazem parte verdadeiramente dos Verathis. Eles são apenas aquele que desejam entrar na família ou jovens que ainda não passaram pelo ritual de entrada. Esse ranking recebe apenas o treinamento básico da família e só será considerado parte dela após passar pelo Rito de Ressurreição. Carniceiros - Os Carniceiros formam a camada mais baixa da família. São aqueles que sobreviveram ao Rito de Ressurreição e agora buscam formas de provar sua força para subir de ranking. Eles seguem as ordens das Mãos do Carrasco, servindo como guerreiros para qualquer tarefa necessária à família. As Mãos do Carrasco - As Mãos do Carrasco são aqueles que se provaram dignos de comandar, demonstrando sua força ao derrotar inimigos implacáveis, enfrentar hordas sozinho ou desafiar outra Mão do Carrasco em um combate até a morte, vencendo-o e tomando seu lugar. Eles têm o dever de liderar grupos de Carniceiros, garantindo que a vontade do Carrasco de Sangue seja cumprida. São, geralmente, os responsáveis por comandar missões externas, sempre buscando trazer mais poder para a família. O Carrasco de Sangue - O Carrasco de Sangue é o guerreiro mais feroz e poderoso da família. Esse título só pode ser conquistado de uma única forma: derrotando o atual Carrasco em um combate até a morte. No entanto, batalhas pelo título são raras — não por respeito, mas pelo medo que todos sentem daquele que possui força e convicção suficientes para mantê-lo. Os duelos pelo título são lendários, conhecidos por durarem dias inteiros, onde ambos os combatentes lutam ferozmente, sem descanso, até que um deles caia, incapaz de continuar. O Carrasco de Sangue lidera a família, sendo sua palavra lei absoluta. Aqueles que discordam têm apenas duas opções: desafiá-lo ou morrer. Seu dever é garantir a expansão da família e a erradicação de qualquer ser fraco que cruze seu caminho. Embora estratégia não seja um requisito direto para obter o título — já que a única condição é matar seu antecessor —, é comum que o Carrasco seja, no mínimo, um estrategista decente. Afinal, força bruta sozinha não é suficiente para se manter no topo dentro da família Verathis.Culture
A essência da família está enraizada em sangue e brutalidade, com o objetivo de exterminar todos os fracos do mundo até que restem apenas os fortes. Isso se reflete em seus rituais, sendo o mais importante deles o Rito de Ressurreição.
O Rito de Ressurreição
É um ritual realizado para que um Semente Rubra se torne um verdadeiro integrante da família. Antes disso, os Sementes Rubras são apenas aspirantes, e para provarem sua força, devem completar esse rito, demonstrando não apenas resistência física, mas também força de vontade e habilidade de adaptação — qualidades que a família valoriza imensamente.O rito consiste em levar um grupo de Sementes Rubras para uma área isolada e abrir ferimentos mortais neles, deixando-os à mercê da morte. Em seguida, são abandonados no local sem qualquer auxílio ou equipamento. Eles devem sobreviver por uma semana, fazendo tudo o que for necessário para permanecerem vivos — seja caçar, fabricar armas, se esconder, formar alianças ou até mesmo matar uns aos outros por comida ou suprimentos. A única regra é simples: sobreviver até o último dia. Quando o rito chega ao fim, a família retorna para buscar os sobreviventes, levando-os de volta ao acampamento para tratar seus ferimentos e celebrar a entrada dos novos Carniceiros na família, pois provaram sua força ao resistirem a desafios extremos.
Aqueles que falham no rito têm seus corpos abandonados para apodrecer, sendo rapidamente esquecidos, pois, para os Verathis, os fracos não merecem luto, apenas desprezo.
A Unção Escarlate
Ela consiste em um ritual que acontece antes de uma grande batalha, seja ela individual ou coletiva. Nele, os integrantes saem em uma caçada em busca de vítimas, matando-as da forma mais limpa possível para derramar o mínimo de sangue. Os corpos são então levados de volta aos acampamentos, onde são drenados até que se obtenha sangue suficiente para banhar completamente os guerreiros.Para os Verathis, se banhar em sangue não é apenas uma estratégia para causar medo e repulsa em seus inimigos, mas também um meio de aumentar sua própria força. Eles acreditam que esse banho de sangue lhes concede um poder sobrenatural. Mesmo que muitos duvidem da eficácia real do ritual, aqueles que passam por ele entram em tal estado de êxtase que frequentemente enlouquecem no campo de batalha, tornando-se adversários ainda mais ferozes e perigosos. Cobertos de sangue, nem mesmo percebem quando são feridos.
Para lutas de grande escala, os Verathis armazenam barris de sangue em seus acampamentos, utilizando-os pouco antes da batalha. Esse ato não apenas cumpre o ritual, mas também serve para desmoralizar seus inimigos, deixando clara a brutalidade inigualável da família.
Agenda Pública
Ativos
Um guerreiro de verdade deve ser seguido por uma trílha de sangue
Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild
Comentários