Os Príncipes Preciosos
Aurélio, o Dourado (5.557) e Silvério, o Brilhante (5.559) são príncipes da Cidade das Cachoeiras. Filhos do Príncipe Hélio e de uma talentosa artista e condessa do Grão Reino de Lindeza , eles também são netos da Encantriz Allegra, e carregam em seu sangue os poderes sereianos da avó e do pai.
Os jovens foram criados com boa educação, e são fluentes em várias formas de luta armada. Aurélio é responsável e honesto, enquanto Silvério é divertido e reflexivo. Ambos são agradáveis com o povo, embora também sejam alvo de ataques de diversos opositores do governo. Por serem os únicos filhos de Hélio, alguns consideram-os fracos e mimados.
Os jovens costumam ter aulas particulares na Academia, mas também gostam de socializar. O prato preferido de Silvério são as batatinhas oferecidas em algumas lojas no Bairro das Raposinhas. Já Aurélio prefere os peixes, especialmente os assados.
Ambos foram atacados por vampiros em Raiara de 5.573, mas tal situação foi resolvida, e o vampirismo não se desenvolveu. A partir do episódio eles desenvolveram sintomas da A Maldição do Labirinto da Mente - ou Maldição de Saygon , mas foram curados graças ao Elixir dos Sete Faunos.
Atualmente Aurélio estuda magia na universidade, enquanto Silvério dedica-se as Artes Marciais e esgrima.
Atualmente Aurélio estuda magia na universidade, enquanto Silvério dedica-se as Artes Marciais e esgrima.

Arte de Katie S
Illustrator, Character Designer.
Children
Comments