Gael Souza

Relationships

Niná Ávila

Aprendiz (Vital)

Towards Gael Souza

5
5

Frank


Gael Souza

Mentor (Important)

Towards Niná Ávila

5
5

Honest


Joseph Williams

Sire (Important)

Towards Gael Souza

4
4

Dishonest


Gael Souza

Childer (Important)

Towards Joseph Williams

-4
4

Subversive


Clarice Fonseca Souza

Esposa (Vital)

Towards Gael Souza

5
5

Frank


Gael Souza

Marido (Vital)

Towards Clarice Fonseca Souza

5
5

Frank


Gael um oculltista extremamente pobre em vida, foi abraçado por um Mekhet bem poderoso e influente na ordo dracul, joseph Williams. Criadocomo Hollow por um experimento dele.

View Character Profile
Spouses
Siblings
Children

Promena, minha descoberta
11th of may 1892 CE

Finalmente, conseguir sintetizar uma forma de mudar o mundo. Juntando o feitiço no coração de Magé, com os experimentos de Thomas. Uma forma de mudar o mundo, um poder de mudança. Quais são as capacidades disso? Qual o poder que posso gerar? Somente o tempo dirá. Mas ainda assim é um poder incrível. Esse caminho pode me levar para a conclusão do "Grande trabalho" que tanto busco na Ordo. Estou deverás entusiasmado. Isso tem implicações incríveis.

Um galpão para experimentos
10th of may 1892 CE

Tatuapé não é mais um lugar tão adequado, está muito vinculado comigo, não quero que meus experimentos mais... "insalubres" não traga problemas para os meus domínios. Pedi a Nina que conseguisse um novo lugar na Vila Ré, para que eu posso levar um Norvegi que pedi para Luana recuperar. Os donos do lugar mais propicio, estavam relutantes em vender, após investigar, descobri que era porque Marcos Santos, um Carthiano mafioso. Talvez valha a pena conversar com ele para tentar resolver isso amigavelmente.

Thomas, meu maior erro
15th of may 1890 CE

Era uma noite proeminente no circo, quando Nina me mandou uma mensagem. Thomas, fez confusão de novo. Alguns dias atrás ele chegou próximo de revelar os mistérios de Scientia para Alexandre. Por sorte eu o interrompi, um crime contra a nossa doutrina, mas como ele não realmente quebrou a doutrina, eu não precisei acabar com ele. Porém, aconteceu de novo, eu sabia que não deveria dar chance para haver uma terceira vez. Os experimentos dele, eram interessante, uma espécie de necromancia de mortais ao que parece em primeiro momento, misturado com a nossa natureza. Uma forma de transformação. Tomás precisava morrer, eu falhei em confiar a Nina a tutelagem dele. Não é falha dela, é falha minha, Nina é mais jovem que eu, e esperei muito dela. Eu sempre dependo muito dela. E infelizmente quem pagou por esse erro, foi o Tomás. Era um basta, eu precisava dar um basta. Eu o estaqueei após limpar a bagunça dele na cidade. Meu Ka, tentou atrapalhar, parece que como sempre eu sou meu pior inimigo, mas não foi suficiente. Com o poder do meu sangue, fiquei apenas como um rosto na multidão. Coloquei o corpo em torpor de Tomás, eu sabia o que tinha que fazer. O conhecimento que ele começou a descobrir, não podia ser perdido. Eu falhei com o garoto, por mais que doesse eu tinha que acabar com a existência dele. Mas dessa forma, a alma dele, continua comigo. Ainda agora, escuto os sussurros dele, me amaldiçoando com razão. Eu fiz o impensável. Eu matei o meu protegido.

Comments

Please Login in order to comment!