O Exército de Abahddon
Abahddon é conhecido pelos habitantes de muitos mundos como o líder incontestável dos diabos rhayrachay, encarnações da Lei e do Mal. Ardiloso e inteligente, foi ele que desenvolveu o ritual que salvou sua raça da destruição quando Kallyadranoch foi banido do Panteão e Drashantyr foi tomada pela desolação.
Com o retorno do Deus da Tirania, os rhayrachay também voltaram em peso para Drashantyr. Embora continuem sem um mundo nativo, e com isso tecnicamente imortais (seus corpos apenas renascem em um local aleatório sempre que destruídos), voltaram a ocupar seus antigos postos e a angariar seguidores para combater na eterna guerra do Expurgo contra os lacharel, os demônios caóticos.
O Exército de Abahddon usa como base a antiga Fortaleza da Desolação, localizada no interior de um vulcão do Oceano de Fogo. De lá, o general diabo comanda as operações de extração de aço-rubi, recrutamento e conquista de territórios. Como aconteceu com muitos outros locais governados por criaturas poderosas, desde que a desolação atingiu Drashantyr muitos refugiados buscaram abrigo nos arredores, formando uma grande cidadela de casebres e barracos constantemente visitada pelos diabos atrás de escravos e trabalhadores.
O próprio Abahddon raramente é visto neste mundo, preferindo dar prosseguimento aos seus planos de aniquilição dos lacharel em outros locais, e delegando o comando direto do Exército a generais subordinados. Um de seus projetos atuais é reestabelecer a ligação dos Nove Infernos com Drashantyr, criando um acesso permanente a vários mundos.
Comentários