Grael
Antiga Capital da União Purpura agora capital da União Livre, Reformada para conter setores divididos contendo um castelo, centro de produção e pesquisa mágica contendo um grande templo que idolatra as trés divindades locais, Jackie, Devus e Max com mercado em frente. Essa nova capital prospera com o desenvolvimento da magia e a troca de mercadorias com a liga independente.
Grael a cidade sem tribo não se parece nada com sua forma do passado. O esboço aqui é apenas uma tentativa de representar as dimensões da cidade no ponto de vista antigo e não retrata a realidade em Arton 1420. A cidade evoluiu muito alem dos limites de suas muralhas mas sempre de forma ordenada e calculada. Foram duas expansões ao redor do que ficou conhecido como o bairro Centro, as muralhas da antiga capital ainda estão lá. Agora são revestidas com diversas cerâmicas e encantamentos mágicos que protegem os prédios mais centrais.
A primeira expansão foi de forma a desenhar um circulo em volta do Centro e lá se estabeleceram oficinas de artificies de magia e industrias de tecnologia. Ao sul ficou reservada enorme área residencial com pequena expansão vertical.
A segunda expansão foi bem diferente da primeira pois metade de suas unidades eram para fins residenciais devido ao grande fluxo de pessoas e demanda populacional para habitação estava mais em alta do que nunca. Essas novas unidades eram modulares facilmente alteradas de residencias para comerciais ou até mesmo industriais com alguns pequenos ajustes. Com mais de dez pavimentos de altura esse nova zona criava uma barreira ao redor do centro e da primeira expansão que somente era rivalizada pela enorme muralha magica que protegia todo o perímetro de Grael.
Nome(s) Alternativo(s)
a cidade sem tribo.
Tipo
Large city
População
44000
Localizado(a) sob
Locais Inclusos
Dono/Governante
Organização Proprietária
Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild
Comentários