Lucien Van Thorn
Mental characteristics
História Pessoal
Por mais que muitos acreditem que Lucien teve uma vida fácil por vir da linhagem original dos fundadores, isso nunca foi o caso. Seu pai também era conhecido por sua rispidez, mas, ao contrário de Lucien, ele era muito mais injusto, sempre buscando uma perfeição inalcançável de todos na família, mas especialmente de seus filhos. Lucien e seu irmão viviam em um treinamento interminável por causa disso. Mesmo tendo nascido na riqueza de sua linhagem, seu pai nunca a compartilhava com seus filhos, dizendo que aquele privilégio deveria ser conquistado. Muitos acreditam que foi devido a essa grande pressão que o irmão mais novo de Lucien, Elias Van Thorn, morreu, tendo forçado tanto seu corpo ao ponto de adoecer, o que o levou à morte.
Mesmo com a morte de seu irmão, o pai de Lucien ainda continuou com sua rispidez, cobrando o inalcançável de seu filho. Mesmo após Lucien completar o Forjamento do Caçador antes de atingir a maioridade, seu pai viu isso como o mínimo do que o garoto deveria ter feito. Lucien teve que continuar vivendo nesse estado de treinamento interminável até seus 23 anos, quando seu pai faleceu Na Noite da Lua Escarlate.
Com a morte de seu pai, Lucien teve que assumir o peso da herança da linhagem sozinho. Porém, desde o funeral de seu pai, Lucien prometeu nunca seguir os mesmos passos dele, com suas expectativas inalcançáveis. Lucien tomou as rédeas da família com firmeza e força, mas sempre se mantendo justo com todos os integrantes. Usou a riqueza de sua linhagem para fortalecer acampamentos mais afastados, que enfrentavam maiores dificuldades, e até se disponibilizou para ser um treinador para as mais novas linhagens de caçadores, visando impedir que eles passassem pelas mesmas dificuldades que ele enfrentou na infância.
Pouco após Lucien tomar a liderança da família, ele acabou conhecendo Violetta Ravenshade, uma das curandeiras de uma das vilas que ele visitou para acompanhar o treinamento de caça de alguns jovens. Enquanto na vila, Lucien se viu encantado pelo jeito de Violetta, que, ao cuidar dos jovens, demonstrava uma combinação de doçura e firmeza, enfatizando a importância de tomar mais cuidado nas caçadas. O que começou como um simples interesse foi crescendo para um amor, à medida que eles se conheciam melhor. Lucien ficou cada vez mais encantado pelo conhecimento e a força de Violetta, o que o levou a convidá-la para seu acampamento, com o objetivo de ensiná-lo sobre plantas medicinais. Dentro de um ano, Violetta lhe fez a proposta de casamento, e Lucien, alegremente, aceitou. Alguns anos após seu casamento, Lucien e Violetta tiveram seus primeiros filhos, Cassian e Dorian, e mais futuramente uma garota chamada Aveline.
Mesmo com sua promessa de nunca ser como seu pai, Lucien ainda se viu sendo mais rígido com seus filhos, mas sempre tentou manter suas exigências alcançáveis, pressionando-os, mas nunca ao ponto de quebrarem. Ele se manteve assim com todos os seus filhos até um deles, Dorian Van Thorn, falhar em uma caça contra um lobisomem de lua cheia e ser infectado com licantropia. Neste dia, Lucien viu um resquício de seu pai em si mesmo, quando baniu o próprio filho da família por trazer desonra não só para a família, mas para sua própria linhagem. Esse momento foi um marco doloroso para Lucien, pois, embora soubesse que estava fazendo o que acreditava ser necessário para preservar a honra da família, ele não pôde deixar de sentir que a rigidez que ele jurara evitar havia se infiltrado em seu coração.
Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild
Comentários