BUILD YOUR OWN WORLD Like what you see? Become the Master of your own Universe!

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Auravitra

Conhecida como a suposta cidade do povo, Auravitra é uma cidade localizada no meio do deserto sendo uma das maiores de toda Santira. Com seus grandes avanços tecnológicos, ela ganhou o título de Cidade do Povo por criar uma nova tecnologia que permite transformar a essência de elementais em cristais de magia, chamada de Elcris. Assim, criou-se uma cidade em que todas as pessoas possam usar magia, independente da sua classe... ou assim parece. Após o povo da cidade se acostumar com a comodidade de uma magia simples e fácil, muitos começaram a esquecer como realizar tarefas do dia a dia sem ela.   Com isso, o conselho mercante da cidade, responsável pela criação dos cristais, começou a cobrar taxas exorbitantes para a compra de novos cristais. Isso gerou uma grande divisão entre a elite da cidade e o restante do povo, que não conseguiu se adequar às novas taxas nem competir com os comerciantes que mantiveram acesso aos cristais.

  Desde então a cidade vem tendo muitas disputas entre seus conselhos sendo eles o Conselho dos Arcomercadores (O Conselho Mercante), o Conselho de Auravitra (O Conselho Governamental) e o Conselho das Sombras (Sorriso Sombrio).   Após a criação do Elcris a cidade teve um grande aumento de população com novas pessoas de todos os reinos vindo para descobrir da nova tecnologia, assim fazendo a cidade virar um dos maiores centros turisticos do mundo, com muitos de seus visitantes decidindo ficar na cidade fazendo ela crescer rapidamente, com essa maior quantidade de cidadões e novas maquinas criadas que usavam os cristais no dia a dia, a cidade começou a ser tomada por uma bela nuvem colorida que se entrelaçava e se misturava pelos prédios criando paisagens exurberantes que juntavam todas as cores dos Elcris, se aproveitando disso a cidade embarcou nesta fama e turismo e mudou sua arquitetura para aderir incriveis predios com vidraças que refletiam a luz que ficava colorida a passar pela fumaça assim ganhando o nome de cidade das cores.   " Onde a magia encontra o progresso, mas o preço pode ser sua liberdade "
- cidadão auravitrano após ter de começar a trabalhar nas fábricas de Elcris

Estrutura

Conselho dos Arcomercadores

O Conselho dos Arcomercadores é a potência comercial de Auravitra. Nele residem os donos das maiores fábricas de Elcris da cidade. Embora não seja uma organização política formal, eles detêm grande poder político devido ao controle praticamente absoluto sobre a economia da cidade.   O conselho é formado por cinco integrantes, sendo eles os maiores mercadores de Auravitra. Ele foi estabelecido logo após o grande aumento no preço dos cristais de Elcris, o que levou muitos a acreditar que esse aumento repentino foi planejado por seus membros.   Os 5 integrantes do conselho são conhecidos como Barões Cromáticos, cada um deles domina alguma área comercial dos cristais, seja relacionada aos elementos ou às tecnologias. Os 5 Barões são conhecidos como: Barão Rubro, Barão de Jade, Barão Lazuli, Barão de Ônix e Barão de Cobre.

  Conselho de Auravitra

O Conselho de Auravitra é o órgão governamental da cidade. Com os avanços tecnológicos, Auravitra deixou de ser uma monarquia e adotou um sistema democrático, permitindo que seu povo elegesse seus governantes. O governo de Auravitra consiste de 1 governante, 3 ministros e o conselheiro do governante. Destes, apenas o conselheiro não é eleito pelo povo, sendo escolhido pelo próprio governante. Costumariamente, o conselheiro é uma pessoa de confiança do governante e que já tenha muitos anos de experiência.   O Conselho de Auravitra é visto como um órgão quase neutro pelo povo, sendo que, por mais que ele busque trazer mais igualdade para todos, o faz de forma lenta e política, tentando manter todos os lados felizes com o resultado, mesmo aqueles que se aproveitam dos proletariados, como o Conselho Mercante. Ele age assim por medo de que os mercantes repudiem mudanças maiores, já que controlam toda a economia da cidade e podem paralisá-la se ficarem infelizes com as mudanças. Por causa desse conflito, muitos veem o conselho como algo em que não podem confiar.   Os participantes atuais do Conselho de Auravitra são: Mialynn Hila (Governante), Vona Pebblemane (Ministra da Mineração), Rug o Cérebro (Ministro da Tecnologia), Hultharn Drunkgift (Ministro da Tesouraria) e o conselheiro Tadhiel.

  Conselho das Sombras

O Conselho das Sombras não é um órgão governamental oficial da cidade; ele é composto por integrantes do Sorriso Sombrio que residem nas entranhas da cidade. O conselho não tem um grupo de participantes fixos; todos os que compartilham das ideias podem participar dele, mas ainda assim acabaram elegendo um representante honorário chamado Cosmo. Os próprios participantes o elegeram por sua grande participação, preocupação e inteligência ao resolver os problemas do conselho.   Diferente das outras vertentes do Sorriso Sombrio, o Conselho Sombrio tem uma ligação muito maior com o povo da cidade em que reside, deixando de ser uma gangue de ladrões com seu próprio código de honra para se tornar um defensor do povo dessa cidade. Isso se deve muito ao líder Cosmo, que nasceu e viveu a vida toda na cidade, assistindo às dificuldades que seus irmãos e irmãs passavam nas ruas, criando uma filosofia muito mais de união para o Conselho das Sombras, em que cada cidadão é tão importante quanto o outro, não importa se seja um barbeiro ou um rei. Todos devem ter a mesma voz e tratamento.   Mesmo com todas essas mudanças na sua filosofia, o Conselho das Sombras ainda usa as táticas do Sorriso Sombrio e suas ligações para favorecer o povo esquecido pela cidade, contrabandeando equipamentos que são taxados de forma exorbitante e roubando daqueles que se aproveitam dos empregados na cidade. Mesmo que a organização seja perseguida pela guarda da cidade por sua conexão com o Sorriso Sombrio, ela ainda tenta inserir seus integrantes na política da cidade como uma maneira de tentar derrubar o governo por dentro, dificilmente fazendo uso de violência para trazer mudanças.

  A Guarda Cromática

Além dos conselhos da cidade, outra organização notável é a Guarda Cromática. Eles são a vigília da cidade, os protetores responsáveis por cuidar da segurança de toda Auravitra. Em sua maior parte, a vigília é composta por autômatos que utilizam Elcris como combustível.

Culture

Auravitra tem uma das culturas mais diversificadas de toda Santira, sendo que a cidade inteira é, basicamente, composta por imigrantes que vieram para descobrir as maravilhas do lugar e acabaram ficando. Ao andar pelas ruas da cidade, é fácil observar diferentes costumes que, normalmente, se agrupam em pequenos núcleos. Mesmo com tantas culturas diferentes habitando a mesma cidade, conflitos culturais são raramente vistos, graças ao forte sentimento de união que o povo desenvolveu para conseguir sobreviver à exploração mercantil.   Mesmo com muitas culturas diferentes, a cidade não adotou nenhum dos deuses como oficial. Até mesmo igrejas são raridades, sendo substituídas por mais fábricas que dominam o cenário. Ainda assim, a cidade não demonstra repúdio à religião, apenas a mantém fora de seu cenário. Apesar dessa raridade de elementos religiosos no cenário, conflitos religiosos são quase inexistentes.   Mesmo sem uma cultura específica, a cidade criou muitos feriados e festas para aumentar o apelo turístico do lugar, a maioria deles focados nos Elcris. Essas celebrações incluem grandes demonstrações do que os cristais são capazes, com o intuito de atrair mais clientes e visitantes para a cidade.

Auravitra onde a magia encontra o progresso e todos os sonhos ganham forma

Nomes Alternativos
Cidade das Cores
Nível de Treinamento
Elite
Nível de Experiência
Trained
Gentílico
Auravitrano
Líder
Itens Manufaturados
Itens Relacionados
Membros Notáveis

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Comentários

Please Login in order to comment!