BUILD YOUR OWN WORLD Like what you see? Become the Master of your own Universe!

Trabalhadores Fabris - Olissipus

Os trabalhadores da Central Elétrica de Olissipus da simulação da MindNet Dynamics.    
 
Show spoiler

Jake Muller - Segurança

Recebe informações dos Drones que sobrevboam a Central.  

Descrição:

Um ex-soldado de meia-idade, com implantes cibernéticos visíveis nos braços e olhos. Jake é cínico, mas é humano o suficiente para considerar algo se o preço ou a lógica forem bons.

Motivações:

Não quer problemas no trabalho; desconfia de intrusos, mas pode ser comprado ou convencido.   Material que carrega:

  • Drones de Manutenção: Pequenos drones autónomos ou controlados remotamente, equipados com braços mecânicos para reparações precisas em zonas de difícil acesso.
  • Spider Silk-Suit
   

Karkx "Stats" Lee: Analista de sistemas

Cansada do trabalho repetitivo e ansiosa por algo interessante. Logs - Testes efectuados. Pista sobre o a segunda stage.
"O sistema deve ser Iniciado, depois devemos carregar os pistons, garantir que está pronto. Se estiver tudo pronto, temos de executar o restart!"  

Reggie "Sparks" Mendez:

Técnico de manutenção, desconfiado de forasteiros.

Material que carrega:
  • Radio remote
  • Force Shield
 

Lonie "Tech" Greist:

Jovem idealista que acredita na importância da energia limpa.

Material que carrega:
  • Fire Shield. While the shield is up, you have resistance to fire damage.
 
Children

Comments

Please Login in order to comment!