Coroação da Lua
A coroação da Lua é uma tradição tão antiga quanto os povos "gelados", que surgio como uma forma de conseguir proteção divina para as atrocidades que reinavam nas noites de lua vermelha.
Com o imenso poder e habilidades que são recebidos na coroação, as sacerdotisas da Lua são uma parte vital da sociedade dos Klâs "gelidos", fornecendo proteção e serviços em diversas cidades e vilarejos.
Durante a coroação as jovens podem receber 6 habilidades distintas, sendo elas
Geralmente as mais comuns são Icemah, Vimoris e Icerbemis. Krimoris e Thimir são mais raras, sendo que apenas 1 Krimoris é coroada por ritual.
Kavuh é o tipo mais raro de todos, atualmente somente 3 garotas foram coroadas como Kavuh.
História
Durantes as Luas Vermelhas, os povos "gelados" viviam um verdadeiro inferno onde a sobrevivencia era quase impossivel devido as inumeras criaturas que surgiam nesse periodo.
Vendo o sofrimento que os "gelados" estavam passando, #### a deusa da Lua decidiu abençoar 8 jovens de coração puro que oravam proximo a um lago congelado, para que elas pudessem proteger suas familias e Klãs.
Execução
Durante a lua nova diversas jovens entre 16 e 20 anos são escolhidas para fazer parte do treinamento, do qual apenas 58 são escolhidas. Depois de serem escolhidas elas passam por 6 meses de treinamento antes de receberem o seu medalão "Lunare", simbolisando sua conquista.
Após receberem seu medalhão, as jovens perfomarão o ritual durante a Lua nova.
As jovens deverão usar as vestes serimonias e seu medalhão Lunare, além de possuir um pergaminho com o seu maior desejo escrito nele. Após isso elas se unirão em oito circulos, formando um Octograma. Quando a Lua surgir todas deverão se ajuelhar e performar as palavras para a deusa e então queimar o pergaminho.
Então cada uma recebera parte do poder da deusa.
Componentes e ferramentas
É necessario para a realização do ritual que todas deverão estar usando seus colares Lunare, as vestes cerimoniais e um pergaminho.
Primary Related Location
Related Organizations
Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild
Comentários