Ocupações
Ao entrar na taverna, os olhos de Aswad levaram um tempo para se acostumar com a claridade do local. Dezenas de tochas iluminavam as paredes cor de ouro enquanto arcos de mármore se erguiam segurando um teto vermelho escuro. O chão reluzia. Como se fosse feito de milhares de moedas de ouro. Centenas de pessoas estavam sentadas pelo local. garçonetes corriam de um lado parar o outro levando pedidos enquanto anões musculosos disputavam jogos de força e inteligência, entornando a cerveja de seus copos. A atmosfera do lugar era quente, mas aconchegante, perto do fundo da taverna haviam dois gigantescos caldeirões dos quais saía uma fumaça esbranquiçada que era sugada por uma chaminé. Um dragão, grande o suficiente para destruir um vilarejo, disputava jogos de azar com os desavisados que adentravam a Ninho de Dragão.
- Para fins de documentação, as ocupações são divididas entre operários, construtores e viajantes:
- Operários
- Operários estão em todos os lugares, todos os continentes e planos da realidade, são aqueles que realizam a maior parte das atividades diárias necessárias para manter a sociedade funcionando.
- Inventores
- São aqueles capazes de dar vida às suas ideias, sejam armas, itens, estratégias ou magias. Inventores nunca se cansam de criar e recriar em busca da perfeição.
- Viajantes
- Viajantes são aqueles que seguem seu próprio caminho, sem se prender às amarras da sociedade, não se importam com qual a sua função mas sim com o que podem fazer em seu caminho.
Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild
Comentários