BUILD YOUR OWN WORLD Like what you see? Become the Master of your own Universe!

Mirr Tempos de guerra

1-1-14


Equipe de criação:
Cláudio Villa, Ricardo Mancuso.

“Quando vi a fumaça negra erguendo-se de minha vila, eu sabia que a guerra havia chego até nossa porta. Nunca imaginei porém que ela ficaria tanto tempo entre nós.”
— Breevaz Naguile – mercador de Myrtakos


A história de Mirr vem sendo contada ao longo de muitas Eras . Tempos que se dividem em épocas de paz e fartura e outras de terror e caos. Por incontáveis gerações, os deuses vem observando quietos nós mortais em nossos jogos de poder. Erguendo e derrubando castelos, construindo impérios sobre as ruinas daqueles que um dia dominaram o mundo conhecido.
  Mirr é uma terra de vastos reinos, diferentes raças e muitas forças, algumas aliadas e outras opostas. Cada governo, de cada reino tem sua própria agenda, seus próprios objetivos e formas de ver o mundo. Alguns acreditam na paz, na convivência e na diplomacia enquanto outros se baseiam na guerra, na força e no domínio de seus opositores.
  Guerras não são algo novo em Mirr. Elas ocorrem desde que o primeiro ser pensante conseguiu transformar um pedaço de pau em uma arma, mas nunca na história registrada elas ocorreram de forma tão brutal e em tantos lugares diferentes.
  Dentre todos os conflitos de que se tem registro, três em especial moveram as rodas do tear que tece o destino desse vasto mundo. Seja colocando de joelhos uma potência cultural, prejudicando o comércio entre os povos ou mesmo unindo sob uma única coroa aqueles que juraram jamais dividir a mesma mesa, esses confrontos foram suficientes para que os sábios e estudioso batizassem uma nova era, a chamada Era das Grandes Guerras.

A Invasão de Myrtakos

A invasão da maior potência cultural de Autrarian pelos Orcs coloca em cheque a sobrevivência do mundo ocidental como o conhecemos.

A Queda de Aldarian

A briga entre dois irmãos selará o destino das rotas comerciais em Mirr enquanto inicia uma guerra sem precedentes pelo controle dos mares.

A União de Landemar

Pode a união de diferentes províncias trazer a paz ao continente? Ou será que a regência sob uma coroa ira intensificar ainda mais os jogos de poder.

  Enquanto alguns clamam aos Deuses para que intervenham para o fim das escaramuças, há aqueles que preferem tomar o destino para si, pegando em armas e lutando a favor de suas crenças. Ninguém sabe ao certo quando tudo isso irá cessar, mas todos certamente oram que a próxima era a ser batizada, não seja a Era do Caos.