BUILD YOUR OWN WORLD Like what you see? Become the Master of your own Universe!

Capítulo 128: A Youkai Raposa, os Espíritos e o Arquiduque Cartomante

De Sentis a Vives (3, 4 e 5) de Vittan de 5571.
Enquanto o grupo se separa e explorava a floresta, Ashter, Leonard e Sebastian ficam no “Domum Pupillus” para guardar o navio (qualquer que seja que tenha diferença de barco e navio). Leonard convida um bordo a pequena Youkai Kon Kon, que achava ser uma menina perdida na floresta. Eles acabam interagindo e Ashter conversa com a raposa. Porém, a embarcação chama a atenção de um dragão que ataca o barco, forçando todos a fugirem. Sebastian é sofre queimaduras severas, e é resgatado por Ashter e Leonard.
Kon Kon usa o fogo do dragão para contra-atacar a criatura, asfixiando-se e fazendo-se envolver pelas chamas. O dragão cai na água dando tempo para Kon Kon, Ashter e Leonard carregarem o corpo de Sebastian desacordado para dentro da floresta.
Vohu Coruja aparece para o grupo e conta a Kon Kon sobre os problemas que estão ocorrendo na floresta, como a presença de criaturas de Kotashtar e humanos. Ele tenta persuadi-la a entregar os humanos aos kotashtarianos, mas ela se recusa. Vohu diz que vai procurar o pai de Kon Kon, o Gran Rapooza, para perguntar sobre como proceder naquela situação.
Pouco tempo depois, um grupo de lobos é caçado por soldados de Kotashtar, e Kon Kon enfrenta um Tiefling de Kotashtar caçador no meio da floresta. Depois de vencê-lo e salvar o grupo, ela faz um guarda junto com Ashter, protegendo Sebastian e Leonard. O soldado Stonebridge ainda coleta uma saca de frutos de uma árvore nativa da floresta, Ameixeira-Azul, cujo fruto é capaz de recuperar energia e saúde, mas contém folhas possuem substâncias soníferas. Assim, todos dormem escondidos e seguros durante o resto do dia para recuperar do ataque e da perda do barco.
No dia seguinte, enquanto Ashter, Kon Kon, Leonard e Sebastian dormiam na porção leste da floresta, Einnar, Kaeltas, Léti, Dratas e Raimond fugiam na Nuvem Voadora pelos céus, carregando o amuleto das Almas Perdidas, fugindo dos dragões do Monte da Fúria .
O grupo acaba caindo no ninho de Vohu Coruja, chefe do Clã das Corujas Gigantes Hooma. O líder coruja os expulsa de sua toca, e os indica um acampamento próximo a uma cachoeira, onde estavam estrangeiros e onde poderia conseguir ajuda alguma.
Por conta das informações das fadas, corujas e outros seres da Floresta, os grupos então passam o dia inteiro caminhando pela floresta, indo para a Cachoeira do Chifre, a única cachoeira que avistaram. Um grupo tentou recuperar suas energias com feitiços e poções, mas Kaeltas continuou sem movimento nas pernas, já o outro teve de lidar com os ferimentos do capitão Sebastian Saibros. O trajeto longo e difícil só acabou depois do anoitecer, quando os animais espirituais da floresta, atraídos pelo poder do amuleto, se concentraram em volta de um grupo a fim de proteger e guiar os viajantes. Do outro lado do rio, graças a luminosidade das almas, Ashter e os outros avistaram e sinalizaram para os companheiros.
Os espíritos de humanos saíram da cachoeira para dançar sob as estrelas e sobre as águas do rio, e acabaram conversando com o grupo do amuleto. Usando o escudo de Tartaruga de Léty ou voando, eles atravessam o rio e se juntam a Ashter, Leonard e Sebastian. Feitas as apresentações e contadas as experiências, o grupo decide acampar em um grupo de ruínas. Einnar entra em contato com Carter, que avisa para evitarem a porção oeste da floresta, e tomarem cuidado com ELE.
Durante a noite, o grupo é atacado por estátuas, que derrotam com muito custo. Apesar do desgastante confronto, suas habilidades de batalha combinam-se cada vez mais para vencer e otimizar o combate. O problema transformou-se são as ações de Leonard, que irritam cada vez mais o restante do grupo. Kon Kon promete levar todos até o sino da cachoeira do dia seguinte, pedindo que todos descansem para a longa jornada.
No dia seguinte, horas e horas de caminhada pelas florestas e penhascos os levaram até a região do Sino da Cachoeira, bem próximo da segunda escarpa. O grande grupo encontra um acampamento de inimigos, e se infiltram em uma tenda para roubar armas, munição e poções. Dentre as poções encontradas, estava a poção de cura de devolveu a articulação das pernas à Kaeltas Dracade.
Léti acaba roubando um “Pega-Ladrão” e o grupo é descoberto. Centenas de Tieflings voltam para o acampamento, cercam e atacam a cabana. Kon Kon evade do ataque e causa um grande incêndio em volta do acampamento, abrindo tempo para que o grupo fugisse até o sino. No caminho, os soldados inimigos, usando canhões de braço, destroem o portal mágico. O grupo se vê completamente forçado a seguir por uma passagem mágica, no centro do acampamento, que levava ao subterrâneo. Leonard acaba ficando para trás, e usa seu canhão de mão para destruir a passagem por onde o grupo seguiu, a fim de protegê-los da perseguição.
Nas câmaras ocultas, encontram ruínas antigas e uma estátua do Cavaleiro Barbelium. Também um sino mágico, o verdadeiro Sino da Cachoeira, que havia sido criminosamente trocado pelo único inimigo presente na sala. Ele, o Arquiduque de Kotashtar, um dos nobres de Guerra, o Cartomante marido d’Ela, pai de Luri.
O cartomante ataca o grupo com uma pequena amostra de seu poder, e causa grandes problemas. Seu baralho Archanum força todos a juntarem seus poderes em ataques combinados. Dratas encontra a Silenciadora de Dragões, uma relíquia antiga, utilizada pelo Arquiduque para subjugar as feras. Com muito custo, após vários ferimentos e banhos de sangue, todos consegue evitar o Nobre de Guerra. Kaeltas toma sua poção espaço temporal e ativa o sino, criando uma saída para todos. Ashter, o último a atravessar o portal, deixa uma pequena bomba para matar Ele e impedir que o grupo fosse seguido.
Kaeltas Dracade leva todos para o Sino da Nevasca, na fronteira entre o Primeiro e o Segundo Mundo, na entrada norte do Reino dos Sete Palácios, domínio sobre o qual processo seu reinado. Agora em segurança, o grupo formado por Sebastian Saibros, Léti, Raimond, Dratas, Einnar, Kaeltas e Ashter precisa conversar sobre as informações coletadas, os itens conseguidos, e em como usarão estas informações e poderes para lutar contra Kotashtar.

Comments

Please Login in order to comment!