A floresta que sussurra (Sessão 2)
General Summary
O grupo acorda com as tosses de Nala, que parece muito doente. Fiska pede ajuda para Fay, que chama um médico halfling para examiná-la. O médico confirma os temores de Fiska... Nala havia sido envenenada. O halfling diz que para o antidoto, precisam buscar uma Flor de Lótus . Fay, os informa de que existem flores de Lótus a 6 dias de caminhada dentro da floresta dos susurros, mas como o tempo é curto ela recomenda que eles roubem a flor de um mausoléu que se encontra mais perto da costa da floresta dos sussurros.
Fiska convence Fay, de que Nala foi envenenada por alguém de Gott e que no mínimo espera que as despesas do transporte do barco sejam cobertas. Fay assina uma carta para o grupo, e eles vão em direção ao porto de Nithingale. Chegando lá, Lok com uma rápida olhada decide qual barco eles devem usar... um barco não muito forte, mas funcional.
Ao chegar na ilha da floresta dos sussurros, Joseph (o capitão do barco) os instrui que quando quiserem retornar devem acender uma fogueira que ele voltará para buscá-los.
O grupo segue em direção ao masouléu que está a uma meia hora da praia. Ao chegar lá, Lok transforma-se em uma pantera selvagem, sem avisar ninguém e começa a investigar o lugar. Irthos procura por armadilhas, enquanto Fiska percebe um túmulo ao fundo do mausoléu. O túmulo é cercado por rosas, e em sua tampa possui uma estátua de uma dama segurando uma rosa de verdade.
Irthos abre o túmulo e percebe que dentro só existe um esqueleto, ao ver isso Fiska retira a rosa das mãos da dama de estátua. Com todo o tumúlto, 2 Sátiros aparecem na porta de entrada do mausoléu e ficam muito indignados com o que o grupo está fazendo no lugar. Uma batalha começa e outras criaturas acabam se juntando aos Sátiros, para exterminar o grupo. Quando a batalha parecia se tornar favorável aos Sátiros, Lidcey aparece para ajudar o grupo. Após uma longa batalha, o grupo sai vitorioso e se prepara para voltar a praia. Irthos, antes de ir embora decide urinar no esqueleto, provavelmente pra marcar território... vai saber...
Ao chegar na praia o grupo tenta acender uma fogueira, mas ninguém vem. Lidcey comenta que provavelmente é porque os pescadores ainda estão trabalhando e apenas a noite iriam retornar. Enquanto esperam, o grupo aproveita para conversar entre si, e tentar aprender um pouco mais do passado de Lidcey. Após um longa conversa, o grupo decide fazer um pacto de sangue para simbolizar a união e lealdade de todos, Lok afirma que só iria fazer o pacto quando Nala estivesse presente.
Perto do anoitecer Fiska percebe que uma criatura fantasmagórica se aproxima do grupo pela floresta. Todos se escondem e quando a criatura chega bem perto, eles percebem que é um fantasma de uma mulher. O fantasma parece muito irritado com Irthos, e foca sua atenção nele. Uma batalha acontece, e durante ela um pescador aparece para pegar o grupo. Infelizmente o fantasma o percebe e o ataca, tirando sua vida. O grupo usa todo o que tem e finalmente consegue fazer o espírito desaparecer.
Ao voltar para o porto de Nightingale, Fiska corre para a cidade, enquanto o restante do grupo procura uma taverna para descansar, já que Irthos estava inconsciente. Após conseguirem um quarto, Lok fica cuidando de Irthos, enquanto Lidcey decide ir atrás de Fiska.
Enquanto isso, Fiska chega em Gott e encontra o grupo de humanos que não gosta de Raça. Fiska acha o halfling e pede para que ele prepare o antídoto, enquanto isso vai tirar satisfação com os humanos. Fiska então é desacordada por um deles, já que estava cansada de todas as batalhas lutadas naquele dia.
Depois de um tempo no porto, Irthos acorda e com Lok, voltam para a cidade e Gott. Ao chegarem lá não encontram ninguém, até que Fay os ve e comenta que Fiska estava desacordada em um quarto no fundos. O grupo se reúne e sai para procurar Lidcey, que no momento estava desaparecida. Ele vão até a taverna, mas não a veem lá. Fiska conversa com o taverneiro que lhe faz uma proposta. Ele conhece um grupo de nobres que pagariam até 500 POs para se deitarem com ela, por ser uma criatura exótica. Fiska falou que ia pensar e voltar outro dia com sua resposta.
Recompensas Concedidas
Missões/Objetivos Completados
Personagem(ns) interagido(s)
Notas
Inimigos derrotados:
- 2x Giant Frogs (100xp)
- 2x Jackals (20xp)
- 2x Satyrs (200xp)
- Mulher fantasma (450xp)
- Desafio do dia (-- xp)
- Interação com outros NPCs (-- xp)
- Roleplaying (-- xp)
Data do Relatório
12 Oct 2018
Local Primário
Local Secundário
Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild
Comentários