A Casa da Luz Vermelha (Sessão 14)
General Summary
O grupo acabou de ter uma batalha mortal com dois diabos que os perseguiram após saírem de Westhaven, e como troca pela vitória, Irthos perdeu a vida. Felizmente para Raça, o viajante mercador Falorin aparece e após uma análise rápida identifica um anel que estava sendo usado por um dos diabos. É um anel forjado no inferno, que permite que seu usuário escravize a alma de quem ele matar.
Falorin então analisa o corpo de Irthos, e percebe que seus restos mortais estão amaldiçoados e que agora sua alma possivelmente se encontra no inferno. Ele conhece um jeito de levar o grupo ao inferno para resgatar a alma de seu companheiro morto, porém em troca ele quer um item que está sob a posse de Drakhax, um cinturão mágico.
Após o grupo comprar alguns item mágicos, eles retornam a Westhaven com o corpo de Irthos. Grixx o kobold necromante, retorna com eles para fornecer ajuda. Depois de deixarem o corpo de Irthos no quarto em Gott, o grupo percebe perto da muralha, dois soldados enterrando um sangue que emana uma aura mágica, paralelo à muralha. Parece que os soldados estão contornando a muralha pelo lado interno com isso. Raça decide amarrar os soldados que parecem enfeitiçados.
Lok, decide voltar à Gott para descansar enquanto o restante do grupo segue em direção à uma taverna. Fiska, Nala, Lilith e Grixx encontram um homem com duas mulheres na taverna, que oferecem para as moças do grupo a oportunidade de se venderem por um bom preço. Após aceitarem a proposta, o homem as guia até uma casa simples, que ao entrar tem apenas um homem sentado e uma mesa a sua frente. Ao entender do que se tratava, o homem se levanta e revela um alçapão em baixo da mesa, que leva à um corredor.
Fiska percebe o barulho de alguma coisa metálica batendo em uma pedra, vindo de uma entrada lateral do corredor, escondida por um lençol.Ao chegarem no comodo principal, avistam uma quantidade considerável de guardas dos agulhas vermelhas fazendo segurança. Raça então é guiado para conversar com Carmen, que parece ser uma administradora do lugar. Ela propõe um leilão pelas moças, que aceitam a proposta. Fiska, Nala e Lilith então são guiadas para um salão privado. Depois de uns 5 minutos no ambiente, um grupo de soldados entra pela porta juntamente com Lord Ralph.
Quando tudo parece estar perdido, um dos soldados que estava com Ralph, se revela como Fiska e atira uma flecha na Fiska que estava com o grupo. Esta cai e começa a convulsionar, revelando-se um Doppelganger. Alguns outros soldados se revelam pombas brancas e começam a brigar com os soldados que realmente são das agulhas vermelhas.
Data do Relatório
30 Apr 2019
Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild
Comentários