BUILD YOUR OWN WORLD Like what you see? Become the Master of your own Universe!

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

(Campaign Finale) A Batalha por Westhaven (Sessão 19)

General Summary

Um urro demoniaco ecoa de Drakhax pelo alto da torre, enquanto seu corpo começa a se decompor rapidamente e transforma-se em uma pilha gosmenta ao chão. Os guardiões da Ilha dos Susurros invocados por Fiska, começam se desmaterializar quando nenhum outro inimigo por perto é identificado. A chuva ainda cai forte, e agora apenas trovões são escutados eventualmente. Raça é presenteado com periodo de calmaria, onde começam a curar os ferimentos da batalha anterior. Um estrondo muito alto é escutado pelo grupo, que rapidamente identifica que se trata dos dois pilares gigantes de ossos invocados por Drakhax, agora desmoronando.

 

Com um pequeno barulho de explosão e um leve cheiro de enxofre, Falorin aparece diante do grupo. O elfo parece visivelmente feliz em ver o grupo a salvo, ele então se aproxima de Raça e diz: - 'Meus amigos, vocês não imaginam o quanto de alegria me traz ao coração vê-los a salvo.'. O elfo da uma olhada rapidamente em volta e continua: - 'Acredito que ninguém vai se importar se vocês dessem uma passada rápida na sala do tesouro. Me parece uma recompensa justa para os heróis de Westhaven'. Falorin então gesticula para o grupo seguí-lo, e os guia pelo Castelo até uma porta escondida na sala do trono.

 

Enquanto o grupo parece ocupado pegando tudo o que conseguem, Falorin pergunta diretamente a Lok: - 'Você poderia me entregar o cinto de Drakhax?'. Lok então lentamente levanta a cabeça, e o encara com um de seus olhos enquanto o outro ainda está olhando para a pilha de tesouro, tentando procurar por algo de valor. Fiska que até então estava pegando tudo que podia do chão (com a mesma vontade de uma criança faminta que não comia a dias), se levanta rapidamente e vai em direção ao elfo, tomando cuidado para não derrubar nada que carregava nos braços. - 'Eu acho que não!! Só vamos entregar assim que tu nos levar ao Inferno, como prometido!', diz Fiska. Falorin parece meio irritado, mas depois de alguns segundos olhando para a cara da Tabaxi, suspira profundamente e responde: - 'Tudo bem... Se é assim que desejam!'

 

Raça finalmente satisfeito com a recompensa, sai do castelo e vai em direção ao centro da cidade. Ao caminhar pelas ruas, vêem muitos cadáveres em vários cantos, e todos com um olhar vidrado e uma feição de terror. Muitos corpos ainda vestiam pijama, e pareciam ter morrido enquanto corriam desesperadamente pela rua. Quando chegam perto de Gott, percebem que Fay está chorando sob um corpo na entrada da guilda. Lok vai em direção da atendente para tentar acalmá-la, mas parece que a garota ignora sua presença e continua tentando reanimar o corpo. - 'PAI! PAI! PAI!' grita a elfa. Lok usando sua mágica druida tenta novamente acalmar Fay, desta vez bem sucedido. Ela agora percebe a presença do grupo, e os guia para dentro da guilda. - 'Aconteceu muito rápido.. meu pai estava me visitando e dormindo no meu quarto.. ele começou a gritar e eu acordei... ele estava com as mãos na cabeça, e gritava que doía, e tinha uns símbolos brilhando no rosto dele.. ele então saiu correndo e assim que passou pela porta de Gott ele caiu no chão..' - Diz Fay ainda soluçando.

 

O grupo consola Fay por alguns momentos, até que a atendente se lembra que Fiska tinha um visitante a procurando. Um jovem com os olhos vendados com um pano preto, cabelos pretos e dentes serrados, está parado perto do grupo, encarando a Tabaxi. Ele então se apresenta: - 'Eu ̡v͞e͏jò qu̷e ́vo͠c͡ê̡ ͟mudou̸ d̶ę id͏eįa͢ c̕ri̕a̵nç̵a,͏ ҉f͝i͟care̴i͏ feli͝z̡ ̀em f҉aze̡r ̶negớći̷o̵s ͜com̶ voc͡ê..͞'. Ele então estende o braço, e em sua mão está um pergaminho enrolado. Fiska com os olhos vidrados, pega o pergaminho e entrega uma quantia em dinheiro para o sujeito. O jovem com um sorriso aberto, então se afasta para um canto escuro da sala.

 

O grupo volta para a rua, e escuta um som distante de trombeta, vindo de muito além das muralhas da cidade. Não muito depois, algumas explosões são vistas em alguns pontos do lado oposto das muralhas. Lilith e Nala conseguem ver mergulhando do céu, vários grifos pretos com armaduras da mesma cor. É possível ver alguns cavaleiros montados neles, e quando chegam a uns 500 metros do chão, de suas mãos saem bolas de fogo que vão em direção ao solo, criando explosões quando colidem. Grixx sugere que eles provavelmente estão atacando o exército de agulhas vermelhas que antes estavam indo em direção à cidade.

 

Raça vai à direção da muralha e sobe ela assim que chega. Do topo podem ver que a 1ª Divisão de Cavalaria comandada por Jayson, está batalhando contra os Agulhas Vermelhas, nos campos a frente da cidade. Os cavaleiros dos grifos estão mergulhando e jogando magias nos agulhas, e assim que as lançam voltam a ganhar altitude. O grupo decide ajudar como pode, e começa a atacar de cima da muralha. Fiska, Estrela e Lilith disparam flechas, enquanto Grixx e Loki lançam magias, Nala apenas observa.. desejando ter podido descer e abrir no meio alguns inimigos.

 

Um som de uma águia gritando vem em direção ao grupo, que consegue então ver um dos grifos indo em sua direção. Quando o grifo pousa na muralha, o cavaleiro desmonta e tira seu elmo, revelando uma jovem muito bonita. -'Me chamo Alexandra, sou Sargento do 2º esquadrão, do 588º Regimento de Grifos, 1ª Frota Aerea' diz a garota com um pesado sotaque alemão. - 'Estou aqui com minhas companheiras para escoltá-los até o Major Jayson'. A Sargento então colaca dois dedos na boca e assobia, fazendo com que mais grifos com outras cavaleiras pousem perto do Raça. Alexandra se aproxima de Lilith e a convida para subir em seu grifo.

 

Assim que todos estão montados, os grifos levantam voo e partem em direção ao horizonte. Alguns diabos tentam voar em direção ao grupo, mas são rápidamente interceptados por outras cavaleiras de grifos que estão voando mais alto que o grupo. É possível ver uma batalha muito sangrenta abaixo deles, uma linha de frente de soldados da 1º Divisão mantém os Diabos no mesmo lugar, com seus escudos levantados impedindo que eles se movam pra frente, enquanto de trás desses soldados flechas vindo de arqueiros, voam por cima de suas cabeças e acertam os inimigos. Pelos flancos, os diabos são investidos por cavaleiros que os atropelam com seus cavalos e os empalam com suas lanças.

 

Parece que a batalha está em favor do exército de Jayson, que rapidamente cria um cerco em volta dos Diabos e os incurrala contra a muralha de Westhaven. Raça continua sendo escoltado para longe da batalha e após uns 5 minutos, chegam em um acampamento, que está sob uma pequena colina, dando visão total do campo de batalha. Ao descerem dos grifos, Alexandra faz um aceno com a cabeça se despedindo do grupo, e ela e as outras cavaleiras levantam voo em direção a batalha. Lilith ve Jayson a distância, e vai correndo anunciar sua chegada.

 

Jayson lhes apresenta Rudneva, uma mulher de uns 35 anos, com olhos verdes, cabelos pretos e sardas no rosto. Com um pesado sotaque alemão ela diz - 'Bom dia herois de Westhaven, sou Rudneva, a capitã do 588 Regimento de Grifos, as famosas Bruxas da Noite. Espero que minhas meninas tenham tomado conta de vocês.'. - 'Gostaria de conversar em particular com todos, após descansarem é claro, sobre as experiências que vocês tiveram com esses diabos.' completa a mulher.

 

Raça então se dispersa pelo acampamento, procurando algo para se acalmar e deixar os ferimentos da batlha contra Drakhax se curarem. Estrela decide passear pelo lugar, já que tinha passado toda sua vida em um orfanato junto com Fiska, e não conhecia muito do mundo, e também tem uma conversa com Falorim, que lhe da um anel de presente. Nala decide beber e acaba por conhecer duas bailarinas e um músico que estavam no acampamento para entreter os soldados, e os convida para se divertirem em uma das tendas. Lok encontra Lidcey, e decidem ter uma conversa particular na tenda da princesa. Grixx ainda impressionado com o mundo dos humanos, sai para tentar conseguir alguns itens de graça e também fazer seu nome ser conhecido. Fiska acaba por ter um reencontro com Gabriel, enquanto estava descansando em uma tenda, e decobre que o humano estava por algum tempo procurando por ela. Lilith passa sua noite com Jayson e decide lhe dar um colar, porém sem que ele saiba encanta o objeto com Revivify.

 

O grupo descansa durante a noite, enquanto o exercito vence a batalha contra os diabos. Estrela tem um pesadelo estranho, onde diabos a perseguem pelo acampamento, gritando chingamentos e a ameaçando de morte, até que uma mulher metade coruja aparece e a guia para uma tenda. A mulher coruja lhe diz que Estrela precisa entregar um item que esta em uma mochila naquela tenda, e os diabos iriam embora. Estrela então vasculha a tenda e obtém um objeto no formato de um cinto, entregando ele para a coruja logo após.

 

O dia então amanhece, e um grito pode ser escutado vindo do acampamento. Raça vai em direção da origem, e encontra uma Estrela com os olhos vidrados, olhando para cima e gritando. Fiska vai socorre-la e percebe que a garota esta coberta de penas brancas, e 4 diabos estão mortos se decompondo rapidamente ao redor dela...

Data do Relatório
11 Jun 2019

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Comentários

Please Login in order to comment!