BUILD YOUR OWN WORLD Like what you see? Become the Master of your own Universe!

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Aurora

Aurora - Deusa da Luz, Vida, Cura e Bondade
  [Lawful Good]
  [Objetivos - Providenciar auxílio a todos que necessitam]
  [Título - Filha da Luz]
  [Aurora presenciou a ascensão de sua mãe ao plano celestial e logo após se encontrar no universo, compreendeu qual seria o seu destino.
  Assistir à materialização do plano celestial em sua frente, e o desaparecimento do mesmo logo em seguida, fez com que a deusa entendesse sua primeira tarefa.
  Não poderia existir um conceito de luz sem a escuridão, e nem um conceito de escuridão sem a luz.
  Aurora então arrancou seus dois olhos e os atirou ao infinito do espaço, e deles, surgiram os primeiros sois do universo, que observariam silenciosamente, nutrindo os mundos que necessitavam de luz, aquecendo aqueles que viriam a sentir frio, e clareando a escuridão e toda a maldade que se escondia nas sombras.
  Sob o olhar da deusa, o universo viu seu primeiro amanhecer e a vida nos cosmos floresceu.
  A deusa da luz então sentou-se e contemplou seu universo que agora emanava com luz. Aurora fragmentou seus longos cabelos dourados, e dele, surgiram as estrelas.
  Durante séculos, a Deusa observou a vida surgindo em diferentes planetas, de diferentes formas e se sentiu satisfeita, até o surgimento da Primeira Divergência.
  De alguma forma, Borog conseguira utilizar parte do poder absorvido de Apocalypse para criar um exército, nutrido pela mesma força sombria que outrora assolou o universo, escondido no plano existencial para onde Borog foi banido. Aurora viu a invasão das trevas no mundo humano, intervindo através de seus clérigos e paladinos, porém, mesmo com sua ajuda, a sua Igreja da Santa Luz caiu perante a invasão.
  Aurora não possuía mais vassalos ou servos, e todas suas esperanças residiam em uma simples criatura, sua primeira criação, salva das garras da morte pela sua graça, a princesa Elfa Ellara Syrvell.
  A deusa viu os defensores da terra caírem um após um, sacrificando-se para salvar o mundo. Os Emissários não eram fortes o suficiente para derrotar a investida das trevas e não havia escapatória, até que uma prece chegou aos ouvidos da deusa, porém, tal prece não continha fé, mas um sentimento de indiferença e desrespeito, e Aurora ouviu pela primeira vez, a voz da criança humana chamada Bryan. Embora o plano criado pelo humano fosse a única opção, a deusa sentiu medo do destino traçado pelo jovem mortal, e embora relutante, observou o desfecho da batalha final entre a vida e a morte.
  Aurora viu a criatura chamada de Rei das Trevas surgir e destruir a criança humana, exatamente como ele previu em sua prece, e então, a deusa ouviu a prece final e o sacrifício de Ellara, e lembrou de sua mãe. Com um sentimento de tristeza, Aurora pensou se Azzura sentiu o mesmo medo que ela sentia agora, e tirando forças do sacrifício da deusa primordial, da mesma forma que sua mãe fizera, Aurora se despedaçou em fragmentos de luz, infundindo e abençoando a Emissária da Luz com seu poder celestial, criando assim, uma magia de luz tão poderosa, que esta foi capaz de abrir um caminho através dos planos existenciais, dando a oportunidade que Khosh necessitava para banir os invasores da escuridão.
  Embora Aurora tenha ascendido ao plano celestial da mesma forma que sua mãe, seus presentes ao universo ainda existem e brilham como um lembrete imortal de que a luz sempre acolherá aqueles que necessitam]

Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild

Comments

Please Login in order to comment!