Belem, o Plano Transcendental Positivo
O plano positivo é melhor comparado ao coração de uma estrela. É uma fornalha contínua de criação, um domínio de brilho além da capacidade dos olhos mortais de compreender. Seu próprio ser oscila e ondula à medida que nova matéria e energia nascem e aumentam com força total, como uma fruta estourando. É um plano vibrante, local onde flui bondade e forma de vida tão latente que, ironicamente, é propriamente uma vida não alcançada
O Plano Positivo não tem superfície e é semelhante ao Plano Elemental do Ar com sua natureza ampla e aberta. É essa imensidão que banha todos os Planos Exteriores Bondosos e onde habita Ahura Mazda, o Deus Absoluto da Bondade.
Apesar de sua inebriante pujança de poder, o Plano Positivo é virtualmente impossível de ser alcançado. Apenas na ultima camada dos Sete Paraisos de Monte Celestia ou nas mais ocultas selvas do Mundo Espiritual é possível encontrar meios de adentrar esse plano, porem devido a constante criação e extrema concentração de energia, esses locais são pontos de liberação de energia constante e intensa, afastando qualquer criatura mortal, e até mesmo algumas fadas e celestiais de sua presença. Qualquer morto-vivo que sequer se aproxime desses vórtices de energia positiva é imediatamente aniquilado pela sua força vivificante descomunal.
Nome(s) Alternativo(s)
Plano Positivo, Lar das Graças, Plano de Energia Positivo
Tipo
Planar Sphere/Grouping
Dono/Governante
Organização Proprietária
Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild