Armodeus, O Senhor da Carnificina
Rei dos Nove Infernos Armodeus
Senhor dos Nove Infernos, Flagelo da paz, Lorde da Dor e Pai da Crueldade. Lorde Armodeus era um dos mais temidos e respeitados reis infernais, sua força e astucia eram incomparáveis a qualquer outro rei infernal que o precedeu.
Mental characteristics
Personal history
Armodeus, existe desda origem dos tempos, ninguém sabe quando ele nasceu, sequer s ele nasceu, o que sabem é que ele era o Demonarca do Nono Inferno, o mais perigoso e temido nivel, diziam que até para os padrões dos demonios, diabretes e sombras demoniacas, os do nono nivel eram considerados malucos e crueis demais, mas em compensação eles tinham as menores forças armadas, por vários milenios Armodeus dormiu e durante esses seculos os nove andares infernais viveram em relativa paz. Até que ele acordou.
Armodeus em poucas horas organizou suas forças e invadiu o oitavo andar, ele matou 80 por cento de todos os seres que ali viviam além de assassinar seu Demonarca, depois ele fez o mesmo com o sétimo, o sexto, o quinto, o quarto, o terceiro, o segundo e no primeiro. Armodeus sozinho matou 8 demonarcas, matou bilhões de demonios, diabretes e sombras infernais, diziam que descobriram que o oitavo andar foi invadido pelas risadas do demonio que ecoavam por todos os andares enquanto ele massacrava e destruia tudo a sua frente, enquanto ele torturava e se divertia com a destruição que causava.
Com a sua campanha aparentemente terminada, Armodeus dormiu novamente deixando apenas uma ordem, "Criem algo que eu possa me divertir destruindo, ou vocês seram minha diverção". O Maior sabio dessa era ficou responsavel por isso Merakif do Segundo Inferno era um mago demoniaco, o melhor de todos e usando todas as suas habilidades ele
Ethnicity
Year of Death
1
Circumstances of Birth
Dizem que no dia de sua criação as chamas mais profundas acenderam até os niveis mais altos das cavernas, todos puderam sentir quando seu novo lorde foi criado e do menor diabrete ao maior demônio um medo desconhecido até então apossou seus corações.
Circumstances of Death
Armodeus foi ferido mortalmente no peito pela lamina sagrada de Fazeika e depois derrubado dentro do Vulcão Durtonir. Assim que ele afundou completamente na lava azul da sua tumba escaldante, os exercitos demoniacos recuaram e se esconderam.
Children
Eyes
Completamente negros.
Hair
Careca.
Skin Tone/Pigmentation
Vermelho escuro
Height
2 Metros e 50 Centímetros
Weight
110 Kg
Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild
Comments