Draenak
Após Aevleh criar vários planos de existência, como Enirador -- a morada dos Draevtas, Ele criou uma dimensão onde todo tipo de energia, dos mais diferentes pontos existenciais, convergiam de alguma maneira: Draenak.
Com a Aurora do mundo, diversas criaturas foram criadas. Cada uma de um ponto que foi tocado por Aevleh ou por algum de seus Draevtas.
Ao longo de um tempo sem registro, surgiram os primeiros Humanos. Depois de um período desconhecido, surgiram os Elfos e Anões. Além deles também foram criadas outros seres peculiares, formando um conjunto de raças conhecidas como Mundanas. Essas principais raças de seres "inteligentes" formaram as primeiras sociedades conhecidas.
Por muito tempo houveram grandes guerras entre diferentes grupos e cidades. Reinos foram formados e caíram... Por um período também perdido na história o caos reinou em Draenak, com os Drakkis - guardiões criados pelos Draevtas - observando esses seres menores.
Os Guerreiros do Norte, moradores de um continente em inverno quase constante, foram responsáveis por reunir os representante dos Sete Grandes Reinos e, assim, finalmente proclamar as Eras de Paz.
Obviamente a Paz Total era algo difícil de alcançar, porém desde então não houve nenhuma grande guerra. Não entre mundanos. Não que se tenha registro...