Vila Ursa Maior
"Glória a Marximus"
Escondida pelas densas árvores da floresta Chezguervaahra, a pacata Vila Ursa Maior abrigava as mais diversas raças, que viviam em completa harmonia, onde as crianças eram criadas todas juntas, como uma grande e única família.
Longe dos olhares discriminatórios, a pacífica vila Ursa prosperou por longas eras, focando no desenvolvimento espiritual e vínculos com a natureza, guiados pela divindade Marximus. Mas todo esse tempo de paz encontrou um fim, com o ataque de um misterioso grupo, que tinha o claro intuito de extermina-los.
Hierarquia:
Não existe um sistema de hierarquias. Toda a comunidade é engajada em todas as atividades da vila. Apesar disso, algumas pessoas escolhidas por terem maiores aptidões para determinadas áreas agem como guias e professores.LÍDER:
Apesar de ter sua opinião respeitada como palavra decisiva, a grande maioria das decisões quanto ao futuro da Vila são feitas democraticamente a partir do voto de todos os integrantes da vila. O papel do líder seria organizar as votações e agir como um porto seguro em momentos de tensão maior. Este acolhe como pupilos aqueles que se mostram inclinados para apoiar a vila, com grande senso de justiça e fraternidade.
SACERDOTE:
São aquelas escolhidos para guiar a vila espiritualmente, de acordo com os ensinamentos de Marximus.
CURANDEIRO:
São responsáveis por cuidar das feridas, sejam de origem mágica ou natural.
SÁBIOS:
Anciões que viajaram pelo mundo coletando conhecimentos e os repartem com a vila. São responsáveis por ensinar a base a todos: História; línguas; caça, pesca, cultivo e coleta. Os ensinamentos mais avançados são ensinados pelos representantes citados acima.
Em memória de Raj e Layla.
Remove these ads. Join the Worldbuilders Guild
Comentários